segunda-feira, 31 de março de 2014

Em espírito, em verdade...

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4:23)


Hoje nós temos muitas canções maravilhosas, mas estes hinos mexem comigo de uma forma diferente... Me faz voltar a alguns anos atrás, tempo em que poucos adoravam através da dança, mas adoravam à Deus com a vida. Hoje muitos de nós temos este privilégio, pois vivemos no tempo da graça. E como isso é bom...

"Ó Rei dos Reis... Rei Jesus, muito obrigada por receber o meu coração adorador, a minha dança e a minha vida! Muito obrigada por seu sacrifício, pois sem ele eu não poderia adorá-Lo através dos meus movimentos e não só em espírito."

Curta nossa página no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário