Sobre

O Atelier Corpo Santo é uma empresa essencialmente cristã, com um chamado e uma visão dados pelo Senhor, criar e confeccionar roupas ungidas, santas e separadas para Deus, para serem vestidas por adoradores e ministros do Senhor.

Situada em Belo Horizonte, confeccionamos vestes para adoradores da dança, levitas, bailarinos, corais, grupos de coreografia, street, e uniformes em geral há 12 anos.

Nossas roupas têm um perfil cristão, com medidas e recortes voltados para os padrões consertadores, mas nada que venha tirar o estilo da moda e a beleza que é fundamental em nossas roupas. Não economizamos esforços nem tecidos para que a roupa fique com padrão de excelência.

Trabalhamos com os melhores tecidos, o cetim charmousse em saias, vestidos ou vestes e a musseline em batas em variados modelos.

Para uniformes e terninhos usamos o Prado, Oxford, Microfibras, crepes etc., sempre mantendo o padrão de excelência, ou seja, usamos o melhor tecido, conforme o modelo e finalidade.

Temos a linha de alta costura em modelos tradicionais e de fino acabamento, mais arrojados e despojados, um exemplo são nossos colans que são desenvolvidos para o melhor conforto do Levita. Trabalhamos com rendas, bordados e tira bordada.

Todas as roupas sejam para dança, ou cantores, são desenhadas e confeccionadas com padrões de excelência, tudo para o louvor do nosso Deus.