segunda-feira, 16 de maio de 2011

II Seminário de Dança: A simplicidade do Movimento


Este fim de semana nós passamos no Rio de Janeiro, pois fomos convidados para participar do II Seminário de dança: A simplicidade do movimento. Houveram ministrações maravilhosas com preletores abeçoadíssimos, além de oficinas realmente enriquecedoras. A Ana Maria, aqui do Corpo Santo, foi a responsável pela oficina sobre figurinos, ela contou um pouco do seu testemunho, ensinou técnicas de desenho e ajudou os ministérios a criarem a sua veste.


Foi um fim de semana muito abençoado! Aqueles que puderam participar, cresceram muito espiritualmente e ministerialmente. Este foi o 2º ano que nós participamos, e assim como no ano passado, nós amamos TUDO! Nós nos sentimos muito honrados em participar deste seminário.


Queremos agradecer e parabenizar a Izabel, todo o Ministério Expressão Gera Adoração, a equipe de apoio e intercessão, que nos convidou, recebeu e realizou este evento magnífico. Fomos tratados muito amor e cuidaram muito bem de todos. Agradecemos também aos nossos pastores, Alisson e Selma, que nos ajudaram e nos acompanharam neste congresso. Ficamos muito felizes com a presença deles lá! Não podemos nos esquecer da Márcia, uma seminarista enviada do Senhor que, espontâneamente, vestiu a camisa do Corpo Santo e também nos ajudou muito!


Você também ter o Corpo Santo no seu evento. Ministramos e damos oficinas sobre diversos assuntos. Se você quer nos convidar, envie um e-mail para atendimento@corposanto.com com as informações, que nós entraremos em contato com você!

Veja mais fotos deste evento no nosso Orkut


Nenhum comentário:

Postar um comentário