quinta-feira, 9 de maio de 2013

Saldão Online


Essa é uma novidade muito boa para quem enlouquecia com os preços do Saldão de Fábrica, mas não podia vir até BH: você pode aproveitar os mesmos descontos no SALDÃO ONLINE!


Como Comprar:
Semanalmente nós vamos postar na nossa página as fotos de alguns dos produtos que temos na fábrica no álbum SALDÃO ONLINE, com os detalhes da peça, o tamanho e as cores. Se você gostar e te servir, você só tem que enviar um e-mail para a gente, falando do seu interesse em adquirir a peça, o link da foto no facebook e o seu CEP... depois disso é só aguardar a nossa resposta para verificar se ela já não estava sendo adquirida por outra pessoa ao mesmo tempo (acontece...) e o cálculo do frete.

O único pagamento das vestes do Saldão de Fábrica aceito será o Depósito Bancário, mas por favor, não faça nenhum depósito antes da nossa autorização e a confirmação da compra. Assim que você fizer o depósito e enviar o comprovante por e-mail, nós vamos enviar a sua encomenda por PAC.

* PAC é uma forma de envio de encomenda que é mais barata que o SEDEX, a diferença é que ele demora mais para chegar. É uma forma totalmente segura e assim que a sua encomenda estiver postada, nós enviaremos o seu código de rastreamento, assim, você vai ficar sabendo exatamente aonde está a sua roupa e quando ela vai chegar.

Gostou? Então vai agora mesmo no nosso Facebook e vai ver as peças desta semana!
O e-mail é
ateliercorposanto@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário