sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Roupa da semana #6

Nome: Conjunto Base

Na verdade, este conjunto é mais um acessório do que uma roupa de dança. Percebe-se isso facilmente pois ele não possui nenhuma beleza estética, embora seja capaz de embelezar muitas outras vestes.

Orientamos que todo grupo de dança que está começando a montar seus figurinos adquiram primeiramente este conjunto. Muitos deles, ao ver a falta de tecidos, saias, lantejoulas e mangas descartam de cara a dica, afinal, o Conjunto Base é formado apenas por um Collant e uma Calça pantalona de Malha.

Na verdade, essas peças são mais do que importantes na hora de montar um figurino já que o Collant evita a transparência das peças e a calça é capaz de dar mais liberdade para os movimentos da perna. Há muita liberdade quando adoramos ao Senhor e a preocupação com os exageros dos movimentos podem atrapalhar este momento de intimidade com o Pai.

Além de proporcionar a decência das vestes, o mesmo Conjunto base pode ser usado em ensaios, ministrações e com várias outras peças. O simples acréscimo de uma Bata ou uma Multiforma, transforma este conjunto em uma veste maravilhosa.

Indispensável não é mesmo?

Para ver este produto no site, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário