sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Promoção do MÊS - Agosto

Para você ter mais uma chance de ganhar uma Multiforma Simples, nós prorrogamos a promoção do mês passado. Não deixe essa passar! Aproveite!

Cada integrante dos grupos que encomendarem as suas vestes com o Atelier Corpo Santo entre os dias 05/08/11 e 02/09/11, vai ganhar uma Multiforma Simples (aquela que nós falamos aqui no blog). Isso mesmo! Você vai encomendar uma veste e vai ganhar outra de brinde!

Vale lembrar que a promoção só é válida para os grupos que tem 3 ou mais integrantes. Também é importante falar que para fazer a sua encomenda você precisa realizar o pedido, passar as entradas, o cheque ou cartão.

As Multiformas serão produzidas em tamanho único, já que ela é ajustável. O cliente não poderá escolher a cor da peça, mas as cores serão iguais para todo o grupo. Isso significa que a sua Multiforma pode não ser da cor do seu uniforme, mas que todas as multiformas enviadas serão da mesma cor. Não inclui os cintos e faixas, usados como ilustração nas fotos!

Se você é de outro Estado e quer participar da promoção, não se preocupe você não vai ficar de fora, pois nós fazemos encomendas por e-mail também. Neste caso, envie um e-mail para ateliercorposanto@gmail.com falando que você quer fazer a sua encomenda que nós vamos te responder com as instruções.

Não deixe passar essa oportunidade!

Entre em contato com a gente agora mesmo, pelo e-mail ou pelo telefone.

ateliercorposanto@gmail.com

31 3222-4506


Nenhum comentário:

Postar um comentário