quinta-feira, 14 de julho de 2011

Roupa da semana #4

Melhor que uma roupa de dança, só duas roupas de dança! Certo? Rsrs

Brincadeiras a parte, quero apresentar hoje para vocês a Bata Multiforma Simples. Pelo nome já dá para imaginar que, trata-se de uma peça muito versátil! Simples e bonita, com ela podemos criar vários modelos, que podem tanto ser usados para os dias de ensaio como para os grandes eventos! Tudo depende da sua criatividade. Com ela você pode criar os seus próprios modelos, sem que o seu figurino fique com cara de “improviso”.

Chamamos de bata, mas na verdade, ela pode ser até uma saia! É difícil numerar a quantidade de modelo que podemos criar com a Multiforma Simples, mas pelas fotos, vocês podem ver dois modelos de bata e uma saia. Usando com outros acessórios, como um cinto, as possibilidades aumentam ainda mais!

É ruim usar uma roupa que você já está enjoada não é mesmo? Com a Multiforma Simples isso não acontece, pois ela muda constantemente.

Além de todas as suas qualidades, ela ainda tem um precinho que a torna ainda mais irresistível! Para melhorar ainda mais (se for possível), pelo site você ainda pode dividir de até 18x no cartão.

Gostou? Comente! Vamos gostar de saber a sua opinião.

Um comentário:

  1. Oi sou do Ministério de dança do Ministério Apostólico Restaurar no Rio de Janeiro e responsável pelas roupas, maquiagem, cabelo e o que mais o o ministério precisar e achei muito criativo e versátil essa bata! Parabéns!

    ResponderExcluir