quinta-feira, 14 de julho de 2011

Promoção do Mês - Julho

A promoção deste mês demorou um pouco para sair, mas eu garanto que vocês não vão se arrepender por ter esperado um pouquinho.

Cada integrante dos grupos que encomendarem as suas vestes com o Atelier Corpo Santo entre os dias 14/07/11 e 29/07/11, vai ganhar uma Multiforma Simples (aquela que nós falamos aqui no blog). Isso mesmo! Você vai encomendar uma veste e vai ganhar outra de brinde!

Vale lembrar que a promoção só é válida para os grupos que tem 3 ou mais integrantes. Também é importante falar que para fazer a sua encomenda você precisa realizar o pedido, passar as entradas, o cheque ou cartão.

As Multiformas serão produzidas em tamanho único, já que ela é ajustável. O cliente não poderá escolher a cor da peça, mas as cores serão iguais para todo o grupo. Isso significa que a sua Multiforma pode não ser da cor do seu uniforme, mas que todas as multiformas enviadas serão da mesma cor. Não inclui os cintos e faixas, usados como ilustração nas fotos!

Se você é de outro Estado e quer participar da promoção, não se preocupe você não vai ficar de fora, pois nós fazemos encomendas por e-mail também. Neste caso, envie um e-mail para ateliercorposanto@gmail.com falando que você quer fazer a sua encomenda que nós vamos te responder com as instruções.

Não deixe passar essa oportunidade!

Entre em contato com a gente agora mesmo, pelo e-mail ou pelo telefone.

ateliercorposanto@gmail.com

31 3222-4506

Nenhum comentário:

Postar um comentário