sexta-feira, 10 de junho de 2011

Roupa da semana #1


Estreando esta nova fase do Blog e a nova aparência, vamos inaugurar também a "coluna" Roupa da Semana. Toda semana nós vamos destacar uma de nossas vestes e comentar sobre ela um pouquinho.

Hoje escolhemos este modelo masculino alí do lado, por um motivo especial: este é o mais novo conjunto disponível no site! Chamamos ele de "Roupa Espanhola Masculina", justamente por essa aparência, causada pelas mangas, o cinto e punhos largos. A calça é feita em uma malha trabalhada, que deixa a roupa ainda mais especial!

Este modelo é ideal para danças agitadas, pois a quantidade de tecido não impede nenhum movimento, mas ele não se limita somente a este estilo. Escolhendo cores mais frias e claras, esta roupa também serve perfeitamente para ritmos lentos, como adoração.

As mulheres são as que mais se preocupam com os padrões de medidas, para que uma roupa não exceda o limite da santidade. O que muita gente não sabe, é que existem limites para roupas masculinas também. Esta, por exemplo, possui um decote um pouco maior que o normal, com um pequeno transpasse. Por isso, recomendamos que os homens usem macaquinho por baixo, para evitar constrangimentos, assim como o modelo da foto está usando.

Para ver mais detalhes e até comprar esta roupa, é só clicar aqui. Aproveite, pois ela está com um super desconto!

Gostou da roupa? Gostou do Post? Comente! Queremos saber a sua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário