sexta-feira, 17 de junho de 2011

Roupa da semana #2

Há algum tempo, as roupas de dança eram feitas, quase todas de Cetim e/ou Musseline, devido a leveza e o brilho destes tecidos. Mas ultimamente, os grupos tem feito escolhas diferentes, como a Viscolaycra.

Poucas pessoas percebem, mas também existe moda para as roupas de adoração, assim como existe moda para roupas comuns. E eu posso dizer que agora, está na moda fazer as vestes em Viscolaycra. Este tecido tem muitas qualidades e uma delas (e talvez a principal) é o conforto! Com ele você pode fazer um macacão ou um vestido, que ambos vão ficar lindos e não vão te impedir de fazer nenhum movimento, diferente do cetim, por exemplo. Um outro ponto positivo, é que, por ser mais pesado, o movimento de roda é muito lindo e diferente.

Este vestido é bem simples, mas muito bonito! Ele prova que para uma roupa de dança ser bonita, ela não precisa ter mangas e saias super gigantes (não estou falando que mangas e saias são feias, mas são dois estilos muito diferentes e ficam lindos, quando são usados apropriadamente). Ele tem uma faixa de cetim, que dá brilho a roupa e tem o corpinho transpassado, que também está na "moda cristã". O bordado dele é feito com linha, pois combina mais com o estilo do vestido e até com o tecido.

Você pode adquirir esta veste clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário