sexta-feira, 6 de maio de 2011

Facebook ou não?


Como vocês já sabem, nós já estamos em quase todas as redes sociais, comunicando com os nossos clientes de várias formas. Queremos não só conhecer os nossos clientes, mas também ouvi-los para sermos amigos. Nosso objetivo é sempre melhorar e sabemos que só conseguiremos isso ouvindo a opinião de quem nos conhece melhor: você!

Agora estamos com uma grande dúvida e precisamos da sua opinião para solucioná-la. O Facebook é uma rede social que te permite postar fotos, conversar com os amigos, alterar o status... enfim, é muito parecido com o Orkut, mas possui um perfil de usuário um pouco diferente dos Orkuteiros. O Facebook já existe há muito tempo, mas agora está ficando mais popular no Brasil, por isso, muitas pessoas estão saindo do Orkut e migrando para o Facebook. Diante desta situação, o Atelier Corpo Santo está com uma grande dúvida: Será que nós também devemos ter uma página no Facebook?

Agora está em suas mãos. Você decidirá se o Corpo Santo também deve ter uma página no Facebook. Vote na enquete alí do lado esquerdo no que você acha que nós devemos fazer. Lembrando nós NÃO VAMOS EXCLUIR O NOSSO ORKUT se o resultado da votação for positivo. Vamos lá... Vote! Estamos ansiosos por sua opinião.

Se quiser deixar alguma observação, justificativa, elogios ou críticas, os comentários estão abertos. Sinta-se a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário