terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Apresentação


Demoramos, mas chegamos!

Finalmente, depois de muita insistência (rs), a galera aqui do Corpo Santo resolveu criar um blog. Resumidamente, este será um espaço pra gente compartilhar nossas experiências, contar as novidades, informações, entretenimento... enfim, tudo que o povo de Deus gosta e muito mais.

Bacana! Vocês já sabem a finalidade do blog, agora chegou a hora de vocês me conhecerem...
Eu sei que muita gente vai ficar chateada com o que eu vou dizer, mas não é a Ana que tá escrevendo. Meu nome é Stephanie e, além de ser estudante de publicidade e trabalhar na empresa, eu também sou filha da Ana e estou em muuuuuuitas fotos do site! (rs) Atualmente estou trabalhando na divulgação da empresa na internet. Isso ainda é um pouco novo pra mim, portanto, imploro aceito sugestões, ajuda, críticas e afins.

Lógico que a Ana também vai participar disto aqui. Toda semana ela vai publicar uma máteria abençoada sobre a dança na igreja, a santidade e dança profética ... Legal né? Por enquanto o que esperamos para o ateliercorposanto é isso, mas com a ajuda de vocês nós conseguiremos muito mais.

Contamos com a sua participação no nosso blog!

Não esqueça de nos add no Orkut